sexta-feira, 30 de julho de 2010

ATÉ QUE ENFIM !!


JÁ NÃO ERA SEM TEMPO ,HOJE CHEGOU A MINHA CARRINHA ARRANJADINHA ,ACHO QUE JÁ NEM SEI CONDUZIR LOL....AO FIM DE 3 SEMANAS .SÓ QUE AGORA TENHO CARRINHA E NÃO POSSO SAIR POIS COM OS MEUS FILHOS EM CASA DE FÉRIAS É DIFÍCIL COM OS DOIS SOZINHA É IMPOSSIVÉL ,SÓ AO FIM DE SEMANA E UMAS ESCAPADELAS RAPIDINHAS A HORA DE ALMOÇO O PAI VAI ALMOÇAR E EU DOU UMA FUGIDINHA ,TEM DE SER ASSIM SE NÃO ,NÃO DÁ PARA AGUENTAR :-)

2 comentários:

  1. Bolas,três semanas sem as rodinhas!Já me aconteceu,embora menos tempo,e logo nesses dias choveu,fui levar e buscar o Francisco a pé...enfim,parecia de propósito!O meu carrito são as minhas pernas!E numa fugidita fazem-se mil e uma coisas,com os miúdos nada feito!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Dulce foi para esquecer ,nem me quero lembrar eu posso não ter dinheiro para comer mas para a carrinha tem de haver, são as nossas pernas mas só nós sabemos o que custa ,principalmente com crianças que não andam como as minhas ,agora tenho carrinha os miudos estão de férias ,estou em casa ,mas da janela vejo a carrinha lol... bjs

    ResponderEliminar