quarta-feira, 21 de julho de 2010

INDIGNADA

Hoje estou virada do avesso ,não consigo entender tantas coisas e isso deixa-me de rastos ,se eu vejo aguem precisar de ajuda mesmo com os problemas que eu tenho eu ajudo, faz-me confusão pessoas que teem crianças com deficiência na própria família não quererem saber deles ,ignorarem-nos por completo ,não quererem saber nada deles ,não conhecerem o seu dia a dia ,não quererem saber se precisão de alguma coisa,nem carinho nem nada de nada .desculpem mas não ,não entendo isto e jamais vou entender ,revolta-me por completo ,mas tudo bem cada um sabe de si e DEUS sabe de todos e está na consciençia de cada um ,não sei como essas pessoas podem deitar a cabeça na almofada á noite e dormirem tranquilos .ninguem pode dizer que nasceu perfeito e a ajuda ao proximo é muito bonito e recomendo prinçipalmente para que tem coração de pedra !!:-(((

1 comentário:

  1. Querida Anabela,crianças com deficiência e sem ela!!!Eu vejo coisas repugnantes,tenho vizinhas que resolvem tudo espancando os filhos,sim espancando...batendo até cansar,falo de crianças entre os 2 e os 7 anos!Conversar?Para quê?Eu e outras mimamos os nossos,pelas palavras de tais "mães"...e há tb aquelas maes que egoístamente vivem e investem na sua vidinha,e nem reparam nas marcas profundas que deixam nos filhos,nem admitem que se diga algo.Minha amiga,ando revoltada também...muito!Beijinhos para vocês!

    ResponderEliminar