sexta-feira, 6 de agosto de 2010

INFELIZES


Está a ser difícil mante-los em casa nas férias da escola ,é muito triste não ter mais espaço para eles andarem ,um quintal ou uma divisão da casa só para eles andarem á vontade ,uma vez levo um á rua fica o outro a chorar ,outra vez levo o outro e o outro fica a chorar é muito complicado pois a ÂNGELA é mais complicado pois é muito pesada e é a que está mais em casa e torna-se agressiva mas compreendo é muito difiçil estar fechada em casa 1 semana seguida ,mas graças a DEUS a minha família convida-nos muito para sair com amigos, também é raro o fim de semana que estamos em casa e isso é bom e eles adoram !!

5 comentários:

  1. AQUI É O SITIO ONDE DE VEZ EM QUANDO VENHO APANHAR AR ,E FICO UM POUCO MAIS TRANQUILA E CONTENTE É NA ENTRADA DE CASA ,MAS O MEU MANO NÃO PODE PORQUE ELE PORTA-SE MAL E DES-SE AS ESCADAS ,POR ISSO A MINHA MÃE NÃO O DEIXA VIR !!

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga...bolas!Também eu penso assim,moramos num T2,que tem duas varandas,mas sonho com um pedacinho de terra e verde...muito verde para pelo menos o Francisco correr e sujar-se tal e qual eu fiz,vivi numa casa enorme,no entanto fui muito infeliz,pois estava sozinha o tempo todo.Aqui temos a Maia,e arranjava-se logo outra se fosse possível...a vida está muito difícil,mas vou por a casa à venda.Vi a felicidade deles em casa dos avós com água,terra que no fim do dia pareciam índios.Vamos tentar mudar de casa...as férias...as férias,são um tormento,está muito calor,não se pode ir para a praia pois é um mar de gente.Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  3. OI DULCE ,com crianças ditas normais já segura-las em casa é difiçil ,com crianças com problemas ainda pior porque não entendem o porque ,eu com a vida que tenho só um milágre é que poderia mudar de casa ,porque comprar não consigo :-( mas pronto é a vida ,injusta , mas é a que temos não há nada a fazer .Dulce não consigo comentar no bloog outra vez ,beijocas grandes :-)))

    ResponderEliminar
  4. Realmente é o que me preocupa também , chegar um dia e ser complicado sair de casa, mas quem sabe se não nos sai a todas o euromilhões?
    de qualquer maneir é de louvar o seu empenho em conseguir que eles saiam o máximo que possam e á vez!! parabéns mais uma vez pela sua genica

    ResponderEliminar
  5. EUROMILHÕES HUMMMMMMM !!Isso eraaaaa o máximo quem sabe um dia SONIA , eu não jogo mas o meu marido joga eles iriam ser os principais beneficiados de certeza absoluta .A continuação de um futuro digno é o que mais nos preocupa e com o passar dos anos é cada vez mais complicada ,eu vejo pela minha filha que já tem 18 anos e em casa tem de andar de joelhos pelo chão que nem dá para a cadeira de rodas andar e ela como é muito pesada tem os joelhos todos deformados ,mas é a vida ,vamos fazendo o melhor mas com imensa frustração ,bjs ai em casa :-)))

    ResponderEliminar