sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTÉRIOTIPOS


Ontem fiquei um pouco triste , o meu filho veio para casa e começou aos gritinhos muito altos e a abanar os braços ,foi o resto do dia assim quase não disse 1 palavra ,fiquei sem saber que fazer pois o pai estava a chama-lo a atenção e ele fazia pior .ele mudou agora de escola onde está numa sala multi deficiençias e agora vai imitando o que os outros meninos fazem, ele já faz pequenas frases e diz muitas palavras e eu não gostaria que ele perde-se isso ,ontem conseguiu tirar-me do sério ,porque será que só aprendem o que é mau e o que é bom demoram tanto a aprender !!

2 comentários:

  1. Calma Anabela...sei bem o que dói ver a regressão entrar em casa,mas também te digo e garanto,a cada passo atrás que eles dão,depois dão dois em frente!
    Segue o teu instinto de mãe.Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer tudo por tudo para......andar em frente !!bjs

    ResponderEliminar