sábado, 25 de dezembro de 2010

MEIA NOITE ............ESTRAGADA !!



Este ano fomos convidados pelos meus sobrinhos RUTE E JOÃO ,para passar-mos o NATAL em sua casa um dúplex no 5 andar ,tudo corria bem eu fui ao andar de cima onde estavam os meninos a brincar , dar um pouco de mousse de chocolate a Ângela e ao Carlitos ,ao descer ponho mal o pé na escada pois esta faz caracol e é toda em pedra mármore, com corrimão em madeira e venho por ali a baixo ,sorte que cai na lateral direita ,porque se não ,não estaria aqui já a contar a história ,fiquei toda magoada e com um golpe na cara e na perna . Ao contrário do que possa parecer não bebi bebidas alcoólicas !!:-S Caso escusado será dizer que estraguei a noite de NATAL ,fiquei magoada por dentro e por fora , pois queria que corre-se tudo bem , principalmente pelas crianças pois o NATAL é delas !:-((( Com a chegada dos bombeiros imobilizaram-me e fui levada para S.F.XAVIER ,fui muito bem tratada ,tanto por bombeiros ,médicos ,como por técnicos de exames e enfermeiros ,mas a FAMÍLIA foi o mais importante nisto tudo ,não consigo descrever................ :-S só pensava em como tinha estragado tudo e nos meus filhos que muito aflitos estavam, assim como os meus sobrinhos que coitadinhos não abriram as prendas ,pois alteramos o nosso NATAL ,passa para DOMINGO ,pois o NATAL é quando o homem quiser !! Lamento como aconteceu e deixo aqui um obrigado a todos os meus familiares envolvidos , principalmente aos meus sobrinhos RUTE E JOÃO ás crianças e também em especial a minha irmã que cuidou de mim no hospital e em sua casa !!Estou toda dorida do lado direito mas estou viva e isso é o mais importante !! Haaaaaaaaaaaa mas para ajudar ,ainda parti um prato de colecção do meu sobrinho :-S .........LOL !!BOAS FESTAS PARA TODOS NÓS ,ESPERO QUE O ANO DE 2011 COMECE E SEJA MELHOR DO QUE OS ANTERIORES !!:-))) E

Sem comentários:

Enviar um comentário