sábado, 26 de fevereiro de 2011

Obrigado TANIA !!


Obrigado Tânia ,por ajudares a minha mãe a lutar por mim e também pela minha mana ,estava-mos esquecidos num canto de casa ,onde no silencio a minha mãe chorava ,sem saber o que fazer ,pois não tenho andarilho ,o meu carrinho está em mau estado nem tem travões ,em casa sem condições para nós, a minha mãe faz o que pode ,não é fácil pois a minha mana pesa muito ,obrigado por nos ajudares e agora faço questão de partilhares esses momentos todos com connosco ,porque tu és a PROTAGONISTA desta história !!obrigado Tânia

4 comentários:

  1. Muito bonita esta homenagem, Anabela.
    De certeza que a Tânia a merece mais que ninguém, só pelo facto de estar ao teu lado a apoiar-te e a incentivar-te (e a não deixar que te vás abaixo!).

    Beijinhos a todos
    Telefona quando quiseres (e não precisa de ser só para falar das tampas!)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado SÍLVIA ,pelas tuas palavras e carinho ainda não liguei porque emocionalmente estou em baixo ,eu sei que deveria aproveitar estes momentos de tanto carinho ,mas não consigo fiquei muito decepcionada com algumas pessoas muito próximas e não está a ser fácil ,quando falo com alguém começo logo a chorar e nem consigo falar ,pois toda a gente me dá carinho menos de quem eu queria , percebes ?? Mas eu ligo ,prometo !!bjs para ti e para todos ai em casa :-)))

    ResponderEliminar
  3. Anabela!! emocionalmente em baixo não devia fazer parte do seu dicionário... ganhe forças, recompanha-se porque só existe um caminho e é para a frente. Fique bem e só tem motivos para andar orgulhosa, 3 lindos filhos e uma força de vontade que move montanhas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado SÓNIA ,pelas suas palavras ,não está fácil ,mas já passei por tanto que já me deveria ter habituado mas não ,ainda não !!bjcs para si e para as suas meninas lindas :-)

    ResponderEliminar