quarta-feira, 1 de junho de 2011

ACDEIRA PARA O CARLITOS E ANDARILHO PARA A ÂNGELA !!



ONTEM ESTA CADEIRA FOI OFERECIDA AO CARLITOS , FOI A SIC ONDE FOMOS BUSCAR , MAS FOI UM SR. CHAMADO CARLOS QUARESMA QUE É IMIGRANTE NA SUÉCIA QUE OFERECEU MUITO MATERIAL ORTOPÉDICO , CÁ PARA PORTUGAL E ENTÃO ESTA FOI A CADEIRA QUE ESCOLHI PARA O CARLITOS ,FALTA POR UM SINTO DE SEGURANÇA ,MAS GRAÇAS A ESTE SR. O CARLITOS JÁ TEM UMA CADEIRA , ESTAMOS MUITO CONTENTES O CARLITOS A CONSEGUIR MOVER A CADEIRA FOI LINDO ELE ESTAVA RADIANTE PARA A ÂNGELA NÃO CONSEGUI UMA CADEIRA ,POIS ACHEI QUE AS CADEIRAS QUE HAVIA NÃO ERAM ADEQUADAS PARA ELA , ENTÃO TROUXE ESTE ANDARILHO PARA VER SE ELA CONSEGUE ANDAR EM CASA SENTADA NO ANDARILHO ESPERO QUE SIM ,QUE DÊ PARA NÃO ANDAR MAIS DE JOELHOS !!


3 comentários:

  1. olá Anabela!! que bom que ainda existe pessoas do bem! Como posso entrar em contacto com esse senhor para pedir para a minha Margarida?
    bjnho

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia , foi pela SIC que consegui , ele só entrega material a instituições , mas como queria dar a particulares então deu a SIC para eles destribuirem por quem precisa-se e em Agosto vão fazer um programa (BOA TARDE )e vão lá estar todas as pessoas que ele ajudou , não sabia que precisava ainda consegui que uma mãe consegui-se uma cadeira , mas as que havia já eram todas grandes e para pessoas mais dependentes , mas se souber de alguma coisa digo-lhe e como é a cadeira que precisa ?? Bjs grandes para as três ,hehehheh quatro ;-)

    ResponderEliminar
  3. olá!! então não preciso?? preciso de tudo!! a margarida tem um ar mt saudável e é, no entanto tem um grave atraso quer a nivel motor quer a nivel cognitivo, infelizmente não anda, não fala, não sabe usar as mãos, não tem equilibrio de tronco.... mas não aparenta pois não,é muito linda. infelizmente a sindrome dela é mt rara, a epilepsia é devastadora, mas tem mt garra !!! tenho mt orgulho nela! mesmo sem noção da vida a vida é bonita até à hora da crise, que infelizmente é diária. bjnho grande e se souber de algo diga-me!
    cadeira de banho, sanitarias, andarilho, standing, cadeira de rua--- tudo!! bjnho

    sonia

    ResponderEliminar